Menu
Your Cart

TESOURA DE PODA BATERIA ZANON VIPER SV45 (DRIVE 350.S)

O Viper SV 45 representa um importante avanço do ponto de vista técnico. É de facto um produto da mais alta qualidade e inovação: mais leve, mais resistente e mais seguro ! Projetado para uso profissional e intensivo em frutas e vinicultura.

Sistema eletrônico de proteção wireless. O kit inclui 2 luvas (direita e esquerda, ambas de uso) confeccionadas com tecido condutivo: esta característica evita que a lâmina feche quando o VIPER SV45 entra em contato com a luva condutiva desgastada.

Tesoura de poda eletrônica com corte progressivo equipada com arnês completo, central eletrônica, cabo de conexão reforçado, carregador de bateria especial para modelo LI-ION, kit de estojo, pedra de amolar, estojo de tesoura. Disponível na versão 2,9 Ah, garante até 1 dia útil (dependendo do uso e de cada corte de consumo) em total dependência de fontes fixas de energia. Tempo de carregamento da bateria 3,5 horas (DRIVE 350.S), ruído emitido inferior a 60 dB (A), inferior a 2,5 m/s2 de vibração.

Silencioso e rápido graças ao motor brushless de última geração

Abertura/fechamento assistido da lâmina com base na ação no gatilho

A tecnologia de corte progressivo permite um corte limpo e preciso que promove rápida cicatrização do galho evitando doenças à planta

Unidade de controle eletrônico

Indicador LED luminoso para uso intuitivo

A alça ergonômica e equilibrada permite o uso destro e canhoto


Sistema eletrônico de proteção sem fio
O kit inclui 2 luvas (direita e esquerda, para serem usadas ambas) fabricadas com tecido condutor: este recurso evita que a lâmina se feche quando o VIPER SV45 entrar em contato com a luva condutora usada.
Quando a lâmina da podadora toca acidentalmente a mão, o sistema de proteção eletrônica detecta uma variação de condutividade entre a lâmina da podadora – madeira a ser cortada – mão com luva e intervém instantaneamente para bloquear o fechamento da lâmina.

Sistema anti-corte do cabo elétrico
O cabo de conexão da bateria é revestido com uma meia de fios condutores que, em caso de contato com a lâmina, o sistema eletrônico detecta a interferência e impede o fechamento da lâmina.
O sistema anti-corte está ativo apenas com o modo “luva habilitada”.

Silencioso e rápido graças ao motor brushless de última geração

Abertura/fechamento assistido da lâmina com base na ação do gatilho

Corte progressivo: permite um corte limpo e preciso que promove a rápida cicatrização do galho, evitando doenças das plantas

Unidade de controle eletrônico

Luz indicadora LED para uso intuitivo

Alça ergonômica e equilibrada permite o uso com a mão direita e esquerda


Garantia de 3 anos


FICHA TÉCNICA DO PRODUTO:


https://api.zanon.it/assets/product-datasheets/viper-sv-45.pdf




Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
Mau Bom