CORTA RELVA GASOLINA DORMAK CR 48 H PLUS
879,00€
Sem impostos: 714,63€
O carrinho está vazio!
O mercado falou e a Dormak ouviu, resultando numa gama de corta-relvas totalmente centrada no utilizador. Com uma plataforma de aço moderna concebida pela Dormak, estas máquinas apresentam um novo sistema de fixação de sacos mais acessível e um guiador ajustável a 360°. E a gama continua a crescer, com um novo modelo 3 em 1 que inclui um kit mulching e uma nova máquina completamente focada em Mulching. Agora, a gama completa cobre as necessidades de relvados de qualquer dimensão e está posicionada tanto para utilizadores amadores como profissionais.
Um corta relvas fabricado na totalidade em Portugal, com a frente mais agressiva do mercado. Pensado ao milimetro.
Um corta relvas com o deck em aço, com uma largura de trabalho de 460 mm, ideal para relvados de médias e grandes dimensões até 1500m². Montado com um fantástico motor da Honda de 166 cc, ainda possui um grande guiador ergonomico, ajustável em altura e um bumper a frente, para resistir a qualquer impacto e baixar as ervas.
Possui ainda um saco de topo rígido, com o laranja distintivo da Dormak, que foi redesenhado na pega para facilitar o encaixe e previnir que qualquer matéria provoque fissuras no plástico.
Características Técnicas:
Motor: Honda GCVx170
Cilindrada: 166 cc
Potência: 3,6 kW
Largura de trabalho: 460 mm
Altura de corte: 30 - 80 mm
Uso recomendado: 1500 m²
Capacidade saco: 55 Litros
Regulação altura corte: Central (7 posições)
Guiador: Ergonômico
Tração: Sim
Bumper: Sim
Rodas: F: 180mm / T: 230mm
Peso: 36 Kg
Garantia de 3 anos