EXOESQUELETO SUSPENSORIO HAPO FRONT
2.745,00€
Sem impostos: 2.231,71€
O carrinho está vazio!
Aplicações
- Posições de trabalho que exigem a manipulação repetitiva de objetos, a sustentação prolongada dos braços à frente do corpo ou posturas com os braços estendidos que afetam a parte superior do corpo.
Posturas de risco que causam degradação articular dos cotovelos e ombros em setores como indústria, comércio a retalho, saúde agroalimentar, etc.
Eletricistas, jardineiros, trabalhadores de costura, soldadores, etc.
Descrição do produto
Exoesqueleto projetado para eliminar a tensão em trabalhos com posturas que, devido à sua repetição, afetam os membros superiores, os ombros e os cotovelos.
HAPO MS é uma solução que melhora a ergonomia dos trabalhadores nos seus postos de trabalho.
Este exoesqueleto também ajuda a reduzir o alto custo causado por baixas laborais devido a lombalgias e lesões musculoesqueléticas nos ombros e cotovelos.
Solução especialmente indicada para todos os trabalhos que requerem assistência dos braços a uma altura de 0° a 135° e numa amplitude horizontal de 180°.
Adequado para mulheres e homens.
Tamanho único.
Ultraleve: 1.3 kg.
Assistência de até 6 kg
Reduzem a tensão nas extremidades superiores, ombros e
cotovelos
Indicados para homem e mulheres
Tamanho único, múltiplos ajustes