Menu
Your Cart

GERADOR BENZA YDS 5000CD - 5 KVA - MONOFÁSICO DIESEL

Gerador monofásico diesel Benza YDS 5000 CD com motor Yanmar L100.

Potência: 3,9 kW / 5 Kva / 10 CV

Arranque elétrico

Os geradores Benza YD5000CD e YDS5000CD são a ferramenta perfeitas para o setor profissional. Ambos os modelos foram projetados para proporcionar eletricidade de que necessitam âmbitos como o da agricultura, pecuária, etc. São grupos eletrógenos ideais para os utilizadores que procuram poupar no consumo de combustível.

Estes geradores de corrente monofásica estão equipados com elementos de altas prestações. O seu motor Yanmar L1000 tem uma potência de 3,9 kW, 5 Kva e 10 CV. Dado que inclui um deposito de 16 litros, este motor trabalha durante aproximadamente 11 h e 40 minutos. (autonomia de 75%). Mas se em algo se diferenciam estes geradores é no tipo arranque:

YD5000CD - Arranque manual

YDS5000CD - Arranque elétrico com chave

* Ambos os modelos estão disponíveis com uma opção de incluir alternador AVR (alternador concebido para trabalhar com ferramentas e dispositivo de disponham de uma placa eletronica) - YD5000CD AVR / YDS5000CD AVR

São geradores seguros, simples e comodos de usar, pois assim garantem todos os componentes e os acessórios incluidos de série. Destaca-se por exemplo, o diferencial ou as rodas de borracha.

Acessórios de série:

- 2 rodas de borracha com rolamentos e centro metálico permitem deslocar o gerador de um lugar para o outro na zona de trabalho.

- A pega robusta também ajuda no deslocamento da máquina.

- Diferencial - medida de proteção contra contactos elétricos diretos.

- Chassi de aço, oque dá maior durabilidade e resistência. Além disso, dispõe de 3 chapas protetoras (frontal, superior e lateral) para salvaguardar a integridade do motor, do alternador e dos restantes do componentes do gerador.

- Cinco amortecedores antivibratórios.

- Pé de apoio com amortecedor para absorver as pancadas secas.

- Depósito de combustível de 16 litros - garantem uma autonomia de 11h e 40 minutos (75%).

- Como acessório opcional, encontra-se disponível outro elemento concebido para o proteger contra descargas elétricas: pica tomada de terra.

Motor Yanmar L100

Cavalos / Cilindrada: 10 HP / 406 CC

Peso: 103,4 Kg 

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
Mau Bom