Menu
Your Cart

SERROTE 330-H CABO TELESCÓPICO OVAL DE ALUMINIO DE 2×1,5 (3MT) - 8508

Serrote com extensão de alumínio oval 3 m

Cabo de alumínio revestido com borracha que facilita o trabalho mesmo sem a utilização de luvas.
O alumínio ovalado permite otimizar a relação entre peso, resistência mecânica e rigidez. O alumínio está reforçado interiormente na zona do botão de bloqueio.
Maior regulação em altura, o tubo de menor diâmetro possui 4 buracos que facilitam o ajuste a diferentes comprimentos. Duplo sistema de bloqueio integrado na pega que garante uma fixação segura e resistente.
Suporte da lâmina fabricado em poliamida, menor peso no extremo superior do telescópico.
Lâmina curva cromada sem gancho com dentes endurecidos.
Estojo de proteção de plástico.
A forma curva e comprida da lâmina garante uma fixação especial ao tronco, oferecendo conforto no trabalho e reduzindo as vibrações.
Os dentes da lâmina estão afiados de maneira a que só esses toquem na madeira, reduzindo assim a fricção entre o tronco e a lâmina. Permitem realizar um corte perfeito e regular, com menos resistência e sem danificar a árvore.
Corte por tração, reduz o esforço e evita a torção da lâmina.
Dentes endurecidos por impulsos, aumentado a vida da afiação.
Lâminas cromadas, que evitam a corrosão e facilitam a limpeza da seiva.
Aço SK4, rico em carbono, aumentando a durabilidade da lâmina.
Vendem-se lâminas de substituição.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
Mau Bom